FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$500
-
ATÉ 4X SEM JUROS E 5% OFF NO PIX

TROCAS

Para melhor satisfazer nossas clientes criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor.

Para a realização da t roca, você deverá enviar um email para ([email protected]) em até 7 (sete) dias contados após o recebimento da mercadoria. No e-mail é necessário que você informe seus dados e o número do pedido, também é necessário informar o motivo da troca.

Você não entrou em contato com SEILLE em 7 (sete) dias corridos? Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a troca ou devolução do produto.


Os produtos são enviados ao cliente em perfeito estado. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe.

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias corridos.

Confirmado o direito de troca, e autorizada a troca após a comunicação oficial da SEILLE ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

Encaminhar a encomenda com a nota que acompanha a peça;
Todos os itens enviados (cartões, brindes e entre outros) devem ser devolvidos junto a peça;
O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Seu processo é feito através de logística reversa, onde iremos gerar uma etiqueta de envio que você deve imprimir, colar na embalagem e despachar no local que for indicado. A etiqueta tem um prazo de 3 dias úteis, se ela expirar e não for utilizada, o processo de estorno/cancelamento da compra é automaticamente anulado.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise na peça. O prazo de análise é de até 3 dias úteis após o recebimento da peça de troca.

Caso o produto seja aceito na análise do Controle de Qualidade, a troca será efetuada, sendo que a SEILLE encaminhará o novo produto ao cliente, por meio dos correios, via PAC ou transportadora, no prazo de postagem de até 3 dias úteis. É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, lavagem, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta. Não aceitamos trocas de pedidos confeccionados sob medida.

 

DEVOLUÇÃO

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à SEILLE por e-mail ([email protected]), com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a devolução ou troca do produto.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da SEILLE ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
O produto deverá estar novo, sem odor, traços de uso ou de lavagem;
A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta. Não aceitamos devoluções de pedidos confeccionados sob medida.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

Os estornos de pagamento por PIX, possuem a média de 7 dias úteis para depósito na conta informada.
Lembrando que se o pagamento foi através de cartão de crédito e o débito já
tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, e esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

Em compras pagas com boleto bancário, PIX ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou PIX, em até 7 (sete) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente deverá fazer indicação de uma conta corrente, enviando autorização para depósito, com sua assinatura e firma reconhecida.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito poderá ocorrer em até
2 faturas subsequentes, e esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

Ao efetuar o pedido neste site, o cliente concorda com todos os termos aqui presentes automaticamente ao finalizar o pedido.

Atenciosamente SEILLE